Suporte Especializado em Servidores Windows

A Ideal Conexão  mantém uma equipe especializada em implantação, configuração e restauração de Servidores Microsoft Windows server. Nosso suporte técnico é a solução completa para a infra-estrutura de TI para  sua empresa, através de um modelo que promove redução de custos com manutenção de servidores, estações e redes, diminuindo o índice de falhas do seu ambiente tecnológico e acompanhando o crescimento de sua empresa.

Com nosso Suporte Especializado em Servidores Windows, podemos lhe oferecer suporte remoto ou suporte assistido por telefone e caso seja necessário, agendaremos uma visita técnica, ou seja, lhe atenderemos de maneira rápida, com investimento baixo

 

Resumo dos Serviços de Suporte a servidores  Windows:

  • Venda de Licenças CAL/OPEN/CAL-Device para Produtos Microsoft.
  • Instalação e Configuração de Servidores Windows Server
  • Configuracao de Hardware e Software para Servidor Microsoft Windows Server.
  • Instalação de quota (tamanho máximo da caixa), com número ilimitado de caixas postais
  • Configuração de WEB MAIL.
  • Instalação  de Servidores WEB Server IIS (Internet Information Service)
  • Instalação de Intranet para auxilio na organização dos documentos internos e aumento da comunicação.
  • Configuração de Domínio (Arvore, Floresta) via Active Directory (AD), usando Group Policy com integração de Rede Windows  Professional.
  • Instalação de Servidor SQL Server – Configuração de Software, ambiente de base de dados, auxilio na recuperação de Banco de Dados Sql Server.
  • Terminal Service – Permite o acesso de cliente/estações remotas para uso do recurso da Rede Local
  • ligação entre Matriz e Filial
  • Recuperação de Servidores
  • Compartilhamento de arquivos com senha para cada usuário da Rede Local.

 

Suporte a Servidores Windows

Podemos lhe oferecer suporte remoto ou suporte assistido por telefone e caso seja necessário, agendaremos uma visita técnica, ou seja, lhe atenderemos de maneira rápida, com investimento baixo.

Possuimos duas modalidades de Suporte:

  1. a) Suporte Avulso

Basta você nos ligar que agendaremos uma visita técnica, após uma análise preliminar da situação, enviaremos um técnico capacitado MICROSOFT que fará as operações na sua empresa após aprovação da solicitação de Serviços.

Suporte Especializado a Servidores Windows

  1. b) Suporte por Contrato

Este é um serviço que atende as necessidades específicas conforme o cliente desejar contratar, seja em implementações, prevenções, configurações, melhoria de performance, novos projetos, ou ainda atendimento emergencial. Nesta modalidade podemos dividir em 03 tipos de serviços.

  1. Suporte Programado On Site

Prevê o serviço de suporte técnico previamente agendado, para clientes que necessitem atualizações ou análise de possíveis melhorias. O pré atendimento sempre será Remoto, onde o mesmo poderá ser realizado através de acesso à rede, via Terminal Service, Logmein, VNC, SSH, ou via telefone e caso for necessário será agendado uma visita técnica com atendimento máximo em 48 horas e conforme cobertura contratada.

  1. Suporte Emergencial On Site

Prevê o serviço de suporte técnico, na forma emergencial, ou seja, quando a interrupções no funcionamento dos equipamentos e/ou aplicações essenciais no cliente. O pré atendimento sempre será Remoto, onde o mesmo poderá ser realizado através de acesso à rede, via Terminal Service, Logmein, VNC, SSH, ou via telefone e caso for necessário será agendado uma visita técnica, com atendimento máximo no turno seguinte e conforme cobertura contratada.

Neste caso o cliente abre um chamado para o envio imediato de um técnico para solucionar o problema, conforme a disponibilidade.

Suporte Especializado a Servidores Windows

 

  1. Suporte Servidor

Recuperação rápida para Servidores  Windows. Com este serviço garantimos a recuperação dos Dados em no máximo 4 horas(utilizando o backup atualizado ou dados recuperados) coberto pelo contrato. O pré atendimento sempre será Remoto, onde o mesmo poderá ser realizado através de acesso à rede, via Terminal Service, Logmein, VNC, SSH, ou via telefone e caso for necessário será agendado uma visita técnica, com atendimento máximo em 4 horas e conforme cobertura contratada.

Todas as modalidades possuem as seguintes opções de cobertura:

  • Cobertura (5×8) – Suporte realizado de segunda à sexta-feira no horário comercial;
  • Cobertura (7×24) – Suporte realizado durante os sete dias da semana, 24 horas por dia.

 

 


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