Segurança Pública

Sistemas de monitoramento aumentam a segurança das cidades

Será que você está monitorando a cidade como deveria? As cidades de hoje enfrentam um amplo espectro de ameaças que vão desde o aumento das taxas de criminalidade até desastres naturais e outras emergências. Para mitigar o impacto dessas situações, as autoridades municipais exigem informações e percepções em tempo real sobre o que está acontecendo dentro e ao redor de seu Cidade.

Há um caso crescente de utilização de tecnologias novas e emergentes na busca por cidades mais seguras e eficientes. Nesse contexto, as soluções integradas de segurança de infraestrutura pública fornecem uma estrutura abrangente para uma visão operacional única e holística e acesso a informações visuais, de áudio e localização em tempo real. Essas soluções ajudam a tornar as cidades mais seguras ao capacitar as autoridades para prevenir, gerenciar e responder a potenciais cenários de risco de forma eficaz.

Abaixo estão alguns dos benefícios que um sistema de câmeras de segurança para poder Público .

  • Ajuda a proteger áreas sensíveis
  • Reduz o acesso não autorizado
  • Sistemas escaláveis que podem ser expandidos conforme necessário
  • Permite monitoramento remoto de qualquer dispositivo acessível
  • Permite monitorar várias instalações e edifícios de um único local
  • Registra um registro visual 24 horas por dia, 7 dias por semana, de atividades
  • Reduz a responsabilidade fraudulenta e os sinistros de seguros
  • Incidentes de documentos
  • Previne roubo e vandalismo
  • Aumenta a segurança pública
  • Impede roubo e vandalismo
  • Minimiza ameaças diárias à segurança
  • Reduz o passivo

 

Videovigilância para Cidades

À medida que cidades e cidades se expandem, a segurança em áreas comuns como parques e centros se torna cada vez mais importante. Um fluxo constante de consumidores e visitantes é vital para o sucesso de restaurantes e empresas locais, e a vigilância por vídeo é uma grande ferramenta de segurança para manter os consumidores seguros e as cidades prosperando.

5 vantagens das câmeras de monitoramento nas cidades

1. Aumento da segurança para a população

Assim como a segurança da sua casa melhora com um sistema de segurança, uma câmera de monitoramento ao vivo em um espaço público aumenta a segurança da área. Essas câmeras ficam de olho na movimentação e registram qualquer atentado que ocorra. Além disso, os sistemas de vigilância também atuam como um impedimento para que os crimes ocorram, já que desencorajam essas ações.

2. Redução das taxas de crimes

Quando um indivíduo sabe que está continuamente sendo monitorado, é menos provável que cometa um ato criminoso.

3. Contribuição no rastreamento de criminosos

Se um crime cometido em um espaço público for filmado, as chances de levar o infrator à justiça são maiores. Com a tecnologia de reconhecimento facial avançando aos trancos e barrancos nos últimos anos, as autoridades policiais podem usar com eficiência esses sistemas sofisticados para identificar e rastrear criminosos com facilidade.

4. Coleta de pistas e evidências

Na maioria dos casos criminais, as autoridades policiais são incapazes de colocar o infrator atrás das grades por falta de provas. É aqui que as câmeras de monitoramento ao vivo são um grande benefício para a polícia. Elas fornecem um vídeo real do crime que está sendo cometido. Além disso, as câmeras de visão noturna com infravermelho podem capturar atos criminosos mesmo quando eles ocorrem em uma área remota, com pouca ou nenhuma luz.

5. Melhorias na qualidade de vida

Várias cidades inteligentes usam câmeras de monitoramento ao vivo para monitorar remotamente as condições das estradas e o tráfego em tempo real. Isso ajuda as autoridades a tomarem melhores decisões para reduzir o congestionamento. Além disso, câmeras próximas a semáforos ajudam a evitar que os motoristas cortem os sinais e ultrapassem a velocidade, reduzindo, assim, os acidentes nas estradas.

Esses são apenas alguns dos benefícios da vigilância pública. À medida que mais e mais cidades estão prestes a se tornar inteligentes e explorar o potencial da tecnologia, as câmeras de segurança desempenharão um papel significativo na melhoria de vida das pessoas em áreas públicas.

Vigilância de espaços Públicos

vigilância do Patrimônio Publico

Reconhecimento Facial

Leitura automática de placas


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0